Top 5 – peças-chave para compor os looks das gravidinhas no iverno.

A dica básica de toda consultoria de moda é sempre ter em seu guarda-roupa peças chave  de estilo, para mixar com acessórios e outros itens do seu guarda-roupa compondo looks para diferentes ocasiões e de diversos estilos.

Além disso é uma ótima opção para as  futuras mamães que não querem gastar muito com roupas de grávida.

Separamos para vocês alguns itens que toda gravidinha precisa ter no guarda-roupa neste inverno para ter conforto e elegância durante toda a gestação.

blog 5 intens inverno

 

1- CALÇA JEANS PARA GESTANTE.

O jeans é essencial no guarda-roupa de toda a mulher e não pode ser diferente para as gravidinhas, mas é importante buscar por um jeans que tenha a modelagem pensada para trazer conforto e acompanhar o crescimento da barriga, com malha alta ou cós anatômico e ajustes reguláveis, nada de fazer adaptações com elásticos, faixas ou extensores, que além de  destruírem o look não trazem o conforto necessário e podem até machucar. Existem jeans para gestante com diferentes lavagens, cores e cortes é só escolher o que mais combina com você!

 

2 – Calça Legging

Item preferido das gravidinhas,  durante a gravidez tudo que as mamães querem é conforto e a legging é ótima para compor looks confortáveis e fashion no inverno, combine com botas, camisas casacos, coletes, blazers e  abuse do conforto compondo looks que vão do casual ao clássico!

3 – Vestido Coringa Slim

Os modelos mais ajustados ao corpo ou com modelagem slim são perfeitos para as grávidas, pois  valorizam o barrigão  e não dão aquela sensação de “balãozinho” que algumas gestantes tem quando usam modelos mais soltos ou muito retos, e também são ótimos  para compor looks com casacos ou cachecóis. Escolha um modelo que combine com você em tons neutros, liso para as mais clássicas ou estampado para as mais ousadas, com um mix de acessórios você pode usa-lo no dia à dia ou em um jantar.

4- Cardigan

Peça versátil, os cardigans caem bem em looks com calça jeans, leggings ou vestidos, o ideal é ter pelo menos 2 um em cor neutra e outro em um tom mais vibrante para dar uma animada no pretinho básico.

5- Meia-Calça para gestante

Perfeita para você continuar usando vestidos nos dias mais frios, a princesa Kate abusou das meias durante as duas gestações esbanjando sua elegância real, mas é importante usar uma meia especial para acompanhar o crescimento da barriga, não adianta comprar um tamanho maior das meias comuns pois apertam e machucam. A Mood  desenvolveu com exclusividade no Brasil a meia-calça nos fios 40 e 80 com malha dupla que trás conforto para as gravidinhas e  é ótima para aquecer os looks!

Aqui na Mood temos todas estas peças que você precisa para compor seu guarda roupa de gravidinha e passar esses 9 meses mais importantes da sua vida com o estilo e conforto que você merece!