Mamãe Radiante – cores vibrantes verão 2016

As cores vibrantes tem tudo a ver com o verão, nesta estação tons como, tangerina, verde, turquesa, cereja, pink e amarelo, se destacaram ao lado do preto, do branco e dos grafismos,  colorindo as passarelas dos principais desfiles de moda,  combinações monocromáticas, mesclas de  cores e estampas de forma harmônica e modelagem simples  compõem looks descontraídos sem perder a elegância e estilo.

 

Durante a gravidez as mulheres ficam  com a beleza ainda mais radiante, e as cores vibrantes realçam o charme das futuras mamães, por isso sempre vemos looks inspiração de gravidinhas usando  cores fortes e divertidas.

 

Quando se fala de cores, podemos criar os mais variados tipos de looks, desde os mais discretos mesclando tons vibrantes com neutros, formando um foco de luz, até os mais ousados, monocromáticos ou misturando cores e estampas que combinem, modelagens mais simples e minimalistas mantém a elegância dos looks com cores mais chamativas.

 

 

 

Na Mood estamos sempre ligados nas ultimas tendências para deixar as nossas mamães  sempre atualizadas com muito estilo e elegância, na coleção Verão 2016, trouxemos vários modelos com tons vibrantes.

 

 

%d blogueiros gostam disto: