Meia-calça preta é peça-chave para o Inverno

Os dias mais frios vão se aproximando cada vez mais. Eis o Inverno! E com ele, as blusas fresquinhas são substituídas por mangas longas e casacos quentinhos, calças, saias e vestidos de tecidos mais grossos, que podem ser combinados com meias-calças para esquentar ainda mais o look!
Não precisa deixar de usar as suas roupas preferidas que deixam as pernas à mostra para se proteger nesta estação. Basta apostar na meia-calça preta, que é peça-chave para os dias frios.
A tonalidade neutra da meia-calça preta combina com qualquer look, dos mais básicos aos mais sofisticados. E para as gravidinhas, A Mood tem com exclusividade as meias de fio 40 – um pouco mais fina – e a de fio 80 que é mais grossa e ideal para os dias mais frios. São desenvolvidas especialmente para gestantes, com adaptação que acompanha o crescimento da barriga com total conforto.
Aproveite as combinações de saias e vestidos. O look preto total também pode receber o complemento da meia-calça, mas para quebrar a seriedade e incrementar a produção, invista em acessórios com detalhes coloridos.
Quanto ao tipo de calçado, não é preciso se preocupar. Fica fácil combinar a meia-calça preta com calçados fechados de inverno: botas, sapatilhas, oxford, tênis e outros.

Looks com meia preta
Na galeria abaixo, inspire-se para ficar elegante e protegida nas temperaturas mais baixas!