O estilo gestante de Blake Lively

Para quem sempre acompanhou o estilo de Blake Lively, a temporada bump da bela atriz não foi uma surpresa tão grande assim, afinal os looks dela sempre foram impecáveis: fashion com um toque de criatividade na medida. É acerto atrás de acerto.

Mas para muita agente o visual gravidíssima dela foi um choque. Positivo, claro. Afinal, não é toda mamãe que abraça o barrigão da forma como ela fez, montando looks que não tinham a menor intenção de esconder o novo shape – pelo contrário. A impressão que dava era que ela estava se divertindo muito com suas novas e passageiras formas. A Mood amou, claro!

Da sua temporada de futura mamãe fashion, ficam 2 dicas de estilo para você, futura mamãe Mood:

1) Sobreponha. Muito. Sem medo de ser feliz. Blake levou ao extremo os looks sem cintura marcada e cheios de volume. Para manter a (nova ) proporção, ela usou e abusou de saltos e botas. Os saltos, bem, tem mamãe que não pode e/ou não consegue e/ou não quer. Mas a ideia de usar botas com looks mais curtos dá pra seguir – ainda mais agora, com o fim do verão. (Aguarde, a nova coleção Mood está chegando e está irresistível!).

2) Misture estampas. Embora esse conceito não seja ultra novo, é impressionante como uma mistura bem balanceada ainda tem um ar de ousadia e vanguarda. É que tem pouca gente que se arrisca, né? Mas não tenha medo, futura mamãe. O truque para a mistura dar certo é simples: use estampas da mesma cor. Só isso! ; )

Blake-Lively-1 Blake-Lively-4 Blake-Lively-3 Blake-Lively-2

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s