Pretinho básico para gestantes

O vestido pretinho básico, o adorado little black dress, continua sendo nosso melhor amigo fashion, mesmo quando estamos esperando bebê. Para qualquer evento ou clima, ele sempre vai bem.

Você só precisa considerar duas ideias: escolher corretamente o modelo do seu LBD e usar a criatividade para tirar o maior proveito dele.

Afinal, ele pode ir com você ao trabalho usando uma sapatilha confortável e um make up básico. De noite, com um scarpin e acessórios mais sofisticados, o cabelo e a maquiagem em tom elevado e você se transforma em uma grávida incrível.

O tubinho preto veste bem qualquer tipo de corpo. Na gravidez, um toque é procurar usar sempre uma faixa ou cinto para separar busto e barriguinha. Veja as demais dicas:

 

1. Modelo certo – Cuidado se você for usar um vestido que já possuía antes de engravidar, pois com o aumento da barriga a barra da saia provavelmente vai ficar desigual, com a frente bem mais curta do que a parte traseira. Na modelagem Mood isso é bem trabalhado:  e a barra frontal nunca fica fora do lugar e da altura certa.

2. Tamanho certo – Sempre prove o seu pretinho básico, mesmo que ainda não tenha nenhum evento marcado. As medidas de uma futura mamãe mudam de uma semana para a outra. A barriga cresce, o ombro fica mais largo etc. Na Mood temos modelos que acompanham todas essas transformações. Não seja pega desprevenida!

3. Atenção aos pés Pode parecer óbvio, mas não é. Não se esqueça de que você está grávida quando for comprar sapatos para ocasiões especiais. Um salto com baixa fixação, como sandálias de tiras, de vez em quando, em uma festa ou outra, tudo bem. O que não vale é salto agulha, sapato desconfortável… Se o seu pé fica inchado, procure algum modelo baixinho e que não aperte. Há vários modelos flats com cara de festa, procure bem! O que não pode é usar o sapato errado e arruinar a sua noite, não é?

4. Acessorize – não só o sapato, mas a bolsa, a maquiagem, as bijoux e seu cabelo dão o tom de festa ou de relax ao seu pretinho básico. Se você escolher o LBD certo, ele irá tanto com Havaianas no clube de tarde quando com um peep toe de verniz na festa da noite.

Cintos serão seus melhores amigos. Além da variação dos modelos, você pode usá-lo sobre ou sob a barriguinha, criando uma infinidade de looks diferentes.

5. Sobreponha – os pretinhos são ótimas bases para as sobreposições. O céu é o limite aqui também: ele pode ir sob camisetas, blusas, jaquetas, casacos, cardigãs, ponchos…

 

Mood_pretinho básico 5 Mood_pretinho básico 4 Mood_pretinho básico 3 Mood_pretinho básico 2 Mood_pretinho básico 1

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: