O estilo gestante de Angelina Jolie

A atriz e agora diretora Angelina Jolie arrasou nos looks maternidade enquanto esperava Shiloh, Knox e Vivienne. A bela foi amadurecendo e ganhou estilo, classe e bom gosto. E o Brad Pitt de bônus!

E virou inspiração fashion pra Mood, claro. Vamos desvendar seus segredos de estilo maternidade?

 

1- O look preto total

Jolie entende a sobriedade do visual preto total. Preto é um chique fácil e poderoso – combina com sua vida de super mãe. E, usado corretamente, torna-se um contraponto bem-vindo à sua figura extremamente sexy e ousada, com todas aquelas tatuagens.

 

Angelina Jolie_gravida

Angelina Jolie_gravida

2 – Máxi-vestidos

Glamour + conforto: vestido longo. Quando uma futura mãe descobre esse segredo fashion, não abre mais mão da peça que, além de elegante, é fresquinha – característica desejável em tempos de temperaturas batendo recordes.

Sempre tem na Mood!

Angelina Jolie_gravida Angelina Jolie_gravida

3 – Os tons certos

Acontece, mas é raro ver Jolie usando cores muito chamativas. Ela deve ter definido sua colorimetria pessoal, pois usa tonalidades que combinam lindamente com as cores do seu rosto – pele, lábios e olhos – e dos cabelos. É por isso que não a vemos abusar de make up. La Jolie sabe que as cores certas fazem milagres!

Ao experimentar as peças Mood, sempre as aproxime do seu rosto e preste atenção no efeito que elas causam. Algums nos empalidecem, outras nos dão um dor amarelado ou avermelhado pouco saudável, mas os tons corretos para você te farão brilhar.

Angelina Jolie_gravida

 


 

%d blogueiros gostam disto: