Como vestir sua barriga na gravidez

Levando em conta alguns conceitos de consultoria de moda, preparamos uma lista de ideias para te ajudar a mostrar para o mundo que você continua fashion mesmo estando grávida.

1. Destaque sua barriga marcando sua nova cintura

Não esconda sua linda barriga crescente! Acentue-a! Tenha orgulho das mudanças do seu corpo – ele está fazendo coisas maravilhosas! A melhor forma de destacar sua barriga é com um cinto sobre ela. Esse truque funciona super bem com vestidos e camisas.

2. Considere casaquinos, ponchos, quimonos, capas…

Qualquer peça que você coloca apenas sobre seus ombros te ajudará a criar um visual único. Lembre-se da Blake Lively, que arrasou na gravidez usando ponchos e fazendo todo tipo de sobreposição.

3. Calças maternity – tem que ter

Calças desenhadas especialmente para a gravidez são mais do que modelos tradicionais com a cintura elástica. Aqui na Mood criamos os modelos considerando todas as transformações do seu corpo e as fases da gestação.

4. Surpreenda

Aproveite as novas proporções do seu corpo para variar looks e explorar possibilidades. Esta pode ser a sua chance de usar longo no dia-a-dia, por exemplo. Fresquinho e chic! Ou mudar de estilo completamente – aproveite as compras para finalmente dar aquele toque fashion na sua vida que você sempre sonhou.

[Vem pra um banho de loja na Mood, a loja é fresquinha e a equipe preparada para te entender e atender. ;) ]

5. Acessorize-se

Em tempos de temperaturas pelas alturas, quando a gente quer usar a menor quantidade de peças possíveis, os acessórios garantem a manutenção do seu estilo e a adequação às ocasiões. Aproveite e ouse nos cintos e calçados, além de adotar bijuterias e peças que além de charmosas são úteis, como chapéu, por exemplo.

Mood_look barriga

 


 

%d blogueiros gostam disto: