Homewear para gestante

Conforto, conforto, conforto. É tudo que a gente quer quando está em casa, verdade? Faz tempo que o mercado sacou que, para a mulher moderna que trabalha fora, passar um tempo de qualidade em casa virou compromisso de final de semana. E que delícia que é aproveitar a casa, curtindo o espaço que logo vai receber novo habitante, fazer planos junto com o maridão… ou fazer nada.

É aí que entra o homewear. Como o próprio nome diz, a roupa para ficar em casa precisa ser confortável – questão número um – simples e, convenhamos, ter um pouco de charme.

Aqui vão algumas dicas para você ficar bem para você mesma e para quem estiver em casa com você.

Conforto sempre

Escolha peças com materiais leves e gostosos como algodão, malhas finas, plush e moletom.

 

Se alguém aparecer

Visitas podem acontecer, ou alguma entrega, algum serviço… Mais uma razão para cuidar do “look sofá”. ;)

Nos pés

Nada de salto, claro. Neste quesito valem as sapatilhas, os chinelos, as pantufas e até as meinhas com sola antiderrapante.

Cuidados extras

Não deixe de cuidar do cabelo e principalmente do rosto: um make-up básico com tratamento, como os BB cream’s, é prático e perfeito.

Seu colar discreto preferido ou um par de brincos discretos dão o ar da feminilidade e não atrapalham o conforto.

E a casa

Para te acompanhar no momento preguiça, use e abuse de coisinhas como almofadas e mantas fofas, aromatizadores relaxantes para a casa e máscara para os olhos na hora de tirar uma soneca sem culpa no meio da tarde.

Mood_homewear

Looks

A Mood tem uma série de peças homewear ultra confortáveis, venha conhecer.



%d blogueiros gostam disto: