Looks brancos para o Rèveillon

Quando se trata de roupa para a festa de fim de ano, um dos itens mais usados pelas brasileiras é o vestido branco. Ele já não reina soberano, cedendo lugar a look com calça e camisa ou shorts e blusinha.

Mas a peça única ainda tem muito poder e é a escolha perfeita para a mommy-to-be, pois são confortáveis e perfeitos para o calor desta época do ano. Não deixe de conhecer a coleção dos branquinhos da Mood.

 

vestido_gestante_branco

 

O branco é tão versátil quanto o preto quando se trata de “acessorizar”. Talvez você só precise de alguns poucos cuidados. Tente evitar o mix branco + branco. E tome cuidado com os tons claros como nude, rosa ou amarelo claro para o visual não te apagar se você não estiver muito bronzeada.

Para dar um up no look, a Mood sugere usar acessórios pretos (sim, preto com branco funciona), tartaruga, dourado,  prateado ou marsala – a cor de 2015. Claro que você tem toda a liberdade para usar o tom que preferir – e se aquele peep toe de salto médio e cor laranja é o que te faz sentir mais bela e confortável para a festa, pronto, decidido está. ;)

look branco 1

look branco 3 look branco 2

 


 

%d blogueiros gostam disto: