Os 5 básicos essenciais para a grávida fashion

Já reparou como consultoras de moda são experts em mixar? Elas pegam uma peça básica e, com a mistura certa de acessórios e peças complementares, transformam um little black dress em um look classy lady (pérolas + cardigan + bolsa Chanel), it girl (boyfriend blazer + cutout  boots + correntes de ouro) ou rock glam (jaqueta perfecto + cinto e pulseira com tachas), por exemplo.

Então que tal jogar esse jogo agora, levando o conceito da multiplicação de looks para as peças do closet ideal da futura mamãe? A fórmula, super prática, ajuda no dia a dia e facilita seu processo de escolha na hora de comprar e montar seu guarda-roupa de gestante.

A regra é esta: a estas peças básicas você vai acrescentar sua própria coleção de acessórios de acordo com o estilo que você quer dar ao look. E vai adicionar peças complementares, para multiplicar ainda mais suas opções e, claro, para se adaptar às variações do clima.

5 básicos da moda gestante

1. LBD – little black dress

Um pretinho básico é um item indispensável para a mulher em qualquer fase, de qualquer estilo, e torna-se ainda mais útil no momento barriguinha. Se é verão ou você vive em uma região quente, você pode trocar o pretinho básico por um branquinho básico. O LWD (little white dress) já está se tornando um clássico.

 

moda gestante_vestido preto

moda gestante_vestido branco

 

2. Camisetas

Não subestime o poder das t-shirts. As podrinhas, molengas são super atuais e fresquinhas. Tenha várias, uma de cada cor.

3. Kaftam

Depois das dicas das camisetas, chegou a hora de investir em pelo menos dois kaftans. Um de cor neutra e outro estampado ou da sua cor predileta. Eles são a cara do verão mas também funcionam para montar looks com sobreposição.

moda gestante_Blake Lively

Blake Lively inovou com seus looks maternidade cheios de volumes e camadas. Inspire-se.

 

4. Camisa

Elas são super confortáveis e ajudam a dar um up no visual. Se seu estilo for arrojado, porque não adotar o estilo boyfriend e usar uma camisa do seu marido para fazer sobreposições? Camisas sobrepostas dão cara nova aos seus vestidos.

 

Rachel Bilson deu um toque de classe ao look com a camisa e a sapatilha nude

Rachel Bilson deu um toque de classe ao look com uma camisa solta e sapatilhas nude

 

5. Jeans

A versatilidade você já conhece, mas a novidade fica por conta das modelagens especificas para gestantes da Mood, que seguem as principais tendências de moda.

 

moda gestante_jeans

 


%d blogueiros gostam disto: